quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O cão eo gato de Felipe Negueira Ferreira

Nome: Felipe Nogueira Ferreira




Cão e Gato

─Ei, você ai, gato!

─Quem eu?

─Sim, é você sim, o que esta fazendo no meu pedaço?!

─Nada, é só porque eu estou procurando algo para comer.

─Ah é, pois então saia logo daqui e leve sua comida.

─Ei, ei. Eu não fiz nada pra você, não precisa ficar com raiva de mim.

─Gatos são meus inimigos, sempre provocam os cães.

─Ei, mais você que veio falando na grosseria comigo, e você que esta me provocando, eu sou bem diferente dos outros, sou calmo.

─Faz sentido sim, me desculpe então, achei que você era igual aos outros.

─Pois achou errado sou bem diferente dos outros meu caro amigo.

─Tudo bem, se você quiser faço amizade com você só não fique com raiva de mim, sei que fui injusto com você, me desculpe.

─Ta desculpado então, amigos he,he Depois dessa pequena briga,viramos amigos.

─Então, já que está com fome que tal uma sardinha porque eu sei que todo gato gosta disso.

─Hummmmm...delícia,meu prato favorito.

─Então o que está esperando vamos logo, vem aqui.

─Claro!Vamos,amigo.

E eles ficaram felizes para sempre.Como bons amigos.

Fim



Moral: Inimigos viram amigos.Quando são amigos,só sabem brigar,quando viram amigos,só se divertem.

Nenhum comentário: